 | Lisboa, Voz do Operário, 4 de Março, Quinta-feira, 20H00 Está no prelo o Orçamento Geral do Estado de 2010. Aquilo que tomamos por "letras miudinhas" , aborrecido e sem interesse tem sido, de facto, uma ferramenta eficaz de legislação lesiva da Condição Militar.
"Esquecendo" as penosas e especiais obrigações que a Condição Militar nos impõe, estamos perante uma continuada tentativa de "funcionalização", no pior sentido do termo, das Forças Armadas Portuguesas, retirando cada vez mais direitos adquiridos, onerando cada vez mais obrigações e custos.
Os Sargentos de Portugal estarão dispostos a assistir a isto de braços cruzados? Estamos certos de que a resposta a esta pergunta passa também por ti ! Comparece e divulga! Neste link podes fazer o download do cartaz da iniciativa. |
|
|
Actualizado em ( 23-Feb-2010 )
|